domingo, 13 de setembro de 2015

MADRUGADA SANGRENTA EM SÃO LUÍS

Na madrugada deste domingo (13), na Patrimônio Show, localizada no Centro de São Luís, termina em morte. O homem identificado como Ruy Marcos Rodrigues de 24 anos, foi morto com quatro disparos dentro da casa de shows. Ele foi alvejado com tiros na cabeça, braço e ombro morrendo no local. A vítima residia na Terceira Travessa da Rua Nova, Camboa, e trabalhava no laboratório Genésio Rêgo.

Durante o tiroteio, Mayson José Costa Barbosa, 23 anos, morador da Vila Conceição no João de Deus, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, sendo encaminhado ao Socorrão I, onde foi medicado, ficou em observação e já teria sido liberado.

Um homem identificado como ‘Playboy’, morador da Fonte do Bispo é o suspeito de ter efetuado os disparos. ‘Playboy’ seria traficante bastante conhecido no Centro da capital. O crime poderia ser uma espécie de acerto de contas ou motivado por alguma rixa com a vítima. 

Em agosto do ano passado, uma briga que teria sido motivada pelo tráfico de drogas terminou com a morte de três pessoas, duas delas supostamente não tinha nada a ver com a confusão, entre os mortos estava Ailton Marinho Jacinto, 33, que era morador do Coroadinho e seria um dos inocentes. Na ocasião a Patrimônio Show chegou a ser fechada, mas voltou a funcionar por determinação judicial.

Na Praia do Meio um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (13) fez uma vítima fatal. Segundo informações, o condutor de um veículo Gol vermelho estaria comemorando a compra do carro, e começou a dar cavalos de pau nas areias da praia. O veículo capotou e uma pessoa que o acompanhavam, um jovem deficiente físico que tinha a perna amputada sacou do carro, teve a cabeça esmagada e morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde e nem identificação do condutor.

























Outro assassinato teria acontecido na ponte Bandeira Tribuzzi, um homem identificado como Marcola teria sido morto a tiros. Ele teria sido beneficiado com a saída temporária do sistema penitenciário de Pedrinhas no Dia dos pais, mais não voltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário