quarta-feira, 28 de setembro de 2016

MORADORES DO COROADINHO LAMENTAM DESTRUIÇÃO DE ÔNIBUS

Nesta quarta-feira (28), foi um dia de lamentação para os moradores do Coroadinho, principalmente para aqueles que utilizam o transporte coletivo como meio de locomoção.

Ontem a noite um ônibus que seve a comunidade foi incendiado na Vila Conceição, área do polo Coroadinho. O veículos ficou totalmente destruídos pelas chamas, felizmente não houve vitimas, os  prejuízos foram apenas matérias. 

O coletivo incendiado pertencia a empresa Ratrans e era um dos novos ônibus que estava circulando na linha Coroadinho/Vila Conceição.

A Secretaria de Segurança confirmou que no caso do incêndio no Coroadinho, a Polícia Militar apreendeu no local um adolescente que teria confessado sua participação no ataque ao coletivo e revelado os nomes de outros envolvidos no crime. Como consequência, outros três adolescentes foram apreendidos quando se achavam homiziados na residência de um homem identificado por David Sousa Nunes, que foi preso e apresentado durante o dia de hoje.

Por volta das 10h o que restou do ônibus passou rebocado por um guincho da SMTT pela Avenida Amália Saldanha, as pessoas pararam para vê a cena e lamentar o ocorrido, uma dona de casa que passava pelo local e testemunhou a cena, lamentava,  "isso é um absurdos, já temos tão poucos ônibus no bairro e ainda acontece isso, e o pior de tudo é que é dos novos ônibus, o que a população do bairro tem a ver com essa confusão, não podemos ser punidos nessa disputa, infelizmente somos nós pobres que pagamos sempre", lamentava ela.























Nenhum comentário:

Postar um comentário