sábado, 28 de julho de 2018

FLAVIO DINO É CONFIRMADO CANDIDATO A REELEIÇÃO PARA GOVERNADOR DO MARANHÃO


Este fim de semana será marcado pelas duas principais convenções partidárias da disputa eleitoral de 2018. O MDB de Roseana Sarney e o PCdoB de Flávio Dino. Neste sábado(28), o atual Governador do Maranhão teve o nome confirmado em convenção para disputar a reeleição pela Coligação Todos Pelo Maranhão, coligação que reúne 15 partidos: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL. O vice-governador Carlos Brandão (PRB) também foi oficializado na vaga de vice. Foram definidos também os nomes dos deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) como candidatos ao Senado.

O evento aconteceu no MultiCenter Sebrae, em São Luís, reunindo milhares de pessoas, entre filiados a partidos políticos e não filiados.

“É a maior convenção da história do Maranhão”, disse Flávio Dino. Durante o discurso, ele fez um balanço de algumas ações realizadas pela atual gestão.

“Aqui no Maranhão estamos fazendo a nossa parte. Governo perfeito só o de Deus, o nosso Governo não é perfeito, mas quero dizer que fiz neste período tudo o que eu podia fazer”, afirmou, lembrando os efeitos da crise econômica nacional sobre todo o país.


O vice-governador Carlos Brandão disse que se trata de um “governo que governa para o povo. Flávio Dino é extremamente preparado, competente, capaz e dedicado. E teve a competência de escolher uma equipe extremamente competente para o governo”.

Neste domingo (29), serrá a vez de Roseana Sarney ter seu nome confirmado para a disputa pelo governo do Estado pelo MDB. o evento ocorrerá no Espaço Renascença, das 9h às 17h, e contará com os partidos de sua base de apoio. A chapa de Roseana terá o apoio do PV, PSD e PRP. Se nao houver nemhuma dudanca de última hora será tambem confirmado o nome dos dois candidatos ao Senado: Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB).

O nome do candidato a vice-governador de Roseana deverá ser anunciado oficialmente somente durante a convenção. por enquanto a vaga estava reservado ao PSC, que devem indicar os nome do pastor Pedro Lindoso e o empresário Ribinha Cunha.

Já estão confirmados os nomes do PSTU ao governo, primeiro partido a definir seu candidato. O partido confirmou as candidaturas de Ramon Zapata para o Governo do Estado, Nicinha Durans como candidata a vice-governadora e Saulo Arcangeli e Preta Lu como os candidatos ao Senado pela sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário