domingo, 11 de novembro de 2018

AINDA REPERCUTE ASSASSINATO DE ADOLESCENTE PELO IRMÃO EM CHAPADINHA

Carlos Júnior Menés de Sousa matou a pedradas a sua irmã de 13 anos em Chapadinha — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Carlos Júnior matou a própria irmã a pedradas
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Ainda repercute no município de Chapadinha, a 245 km de São Luís a morte da adolescente Antônia Aguiar Menés de Sousa, 13 anos, morta a pedradas no Bairro Vila Isamara, na sexta-feira (9), pelo próprio irmão, Carlos Júnior Menés de Sousa, 22 anos. 

Segundo informações policial, o crime aconteceu na residência da família, por volta das 19h. Após discutir com a vítima, Carlos Júnior, desferiu várias pedradas na cabeça da irmã, que morreu no local. Após o crime, Carlos Júnior fugiu, mas foi capturado e preso em flagrante pelos policiais nas proximidades da residencia da família.

O assassino foi conduzido para a Delegacia Regional de Chapadinha para as providências cabíveis e depois foi transferido para o Sistema Penitenciário Estadual, onde está à disposição da Justiça. Ele foi autuado pelo crime de Fratricídio que consiste no homicídio de uma pessoa pelo próprio irmão.

O crime chocou e revoltou a população local devido a crueldade praticada conta a adolescente, centenas de pessoas fizeram vigília em frente ao hospital para onde o corpo foi encaminhado. Há informações de que o assassino pode ter cometido o crime sob efeito de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário