domingo, 11 de novembro de 2018

PREFEITO DE DAVINÓPOLIS É ASSASSINADO

O prefeito Ivanildo estava no segundo mandato
O prefeito da cidade de Davinopólis, na região tocantina, localizado a 663 km de São Luís, Ivanildo Paiva (PRB), de 57 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, o corpo do político foi encontrado junto com o corpo do seu segurança, que não foi identificado.

O Superintendente da Polícia Civil do Interior, delegado Armando Pacheco, o corpo do prefeito foi encontrado há cerca de 2 km da sede da sua fazenda na zona rural do município, onde teria ido passar o fim de semana; o carro em que o prefeito estava foi encontrado abandonado na BR-010, ao lado da mata do 50 BIS, em Imperatriz.

Ainda de acordo com as informações, o vaqueiro da fazenda esteve na sede da propriedade nas primeiras horas da manhã deste domingo (11), para falar com Ivanildo, encontrando a casa aberta, toda revirada e com manchas de sangue no piso. O funcionário informou à família e a partir daí acionou a polícia, e as buscas foram iniciadas.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foi encaminhada para realizar perícias e iniciar as investigações do crime.

Em 2008 quando disputava a eleição para prefeito em Davinópolis a família de Ivanildo passou por outra tragédia. O filho do prefeito, Ivanildo Paiva Júnior foi sequestrado e morto.

Ivanildo Júnior desapareceu no início da manhã do dia 13 de setembro de 2008, após sair de um show realizado no Parque de Exposições. Após deixar algumas amigas em casa, por volta das 5h45, o estudante teria sofrido uma abordagem policial. O corpo do estudante foi encontrado oito dias depois enterrado em uma cova rasa na Estrada do Arroz, com uma perfuração de bala na nuca. Imagens da câmera de segurança de uma loja no local da abordagem levaram à prisão dos acusados, que foram reconhecidos na filmagem, os ex-policiais militares, Antônio Abreu e Smailly Júnior, além do segurança Claudiomar Ferreira dos Santos, acusados do crime e posteriormente sentenciados.

Ivanildo Paiva estava no exercício do segundo mandato de prefeito da cidade de Davinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário