terça-feira, 7 de maio de 2019

CASAL É PRESO EM ITAPECURU-MIRIM POR SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE BEBÊ

Resultado de imagem para resto de criança e encontrado em itapecuru
Um casal foi preso nesta segunda-feira (06), na cidade de Itapecuru Mirim, a 108 quilômetros da capital maranhense, por suspeita de envolvimento no crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver de um recém-nascido. A descoberta dos restos mortais da criança, membros e a cabeça foram encontrados na última sexta-feira em um terreno baldio no povoado Vinagre.

Jackson Matos Pereira, de 40 anos, e Marilene dos Santos Menezes, de 45 anos, foram identificados pela polícia através de imagens de segurança que captaram um veículo Fiat Way nas proximidades do local onde os restos mortais foram localizados. O pedido de prisão foi representado pela titular da Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim, Tainara Mendes Cunha.

No início das investigações, a Polícia Civil suspeitou que ambos praticavam rituais satânicos, embora Jackson Pereira alegasse que não sabia que era um corpo e pensava ser carne podre esquecida por algum passageiro, já que atua como taxista na região. 

Mas nesta terça-feira uma filha do casal que não teve nome ou idade divulgados se apresentou na delegacia. Em depoimento, afirmou que sofreu um aborto espontâneo e que colocou os pedaços do bebê em um saco de lixo dentro do carro do pai.

Segundo a policia ela teria informado à polícia que escondeu a gravidez da família. O caso será elucidado após resultado de perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário