segunda-feira, 6 de abril de 2020

PROPRIETÁRIO DO CANTINHO DO CHOPP RECUPERA EQUIPAMENTOS FURTADOS

Cinco dias depois de ter seus equipamentos de trabalho furtado, ocorrido na madrugada da segunda-feira (30), LADRÃO INVADE O CANTINHO DO CHOPP E VÁRIOS EQUIPAMENTOS SÃO LEVADOSo proprietário do estabelecimento, Werbeth Luis, informou na sexta-feira (03), através de uma rede social que conseguiu recuperar parte dos seus equipamentos.

"Consegui recuperar meus objetos furtados. Obrigado a todos que compartilharam minha publicação e ficaram na torcida para que tudo desse certo. Agora à noite meus bens foram encontrado, não foram todos, mas diante de nosso esforço valeu como uma vitória. Deus é maravilhoso! Obrigado de coração a todos vocês meus amigos que estiveram junto comigo nas buscas ou em casa torcendo para tudo ocorresse bem". disse ele.

A recuperação dos equipamentos foi possível após identificarem o autor do furto e conseguirem chegaram ao receptador. Segundo o comerciante, o ladrão já cometeu outros furtos em estabelecimentos comerciais da área, entre eles uma farmácia e um salão de beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário