terça-feira, 9 de setembro de 2014

DOR E REVOLTA NO VELÓRIO DA CRIANÇA ASSASSINADA NO COROADINHO

Um clima de desolação tomou conta dos moradores da Rua Bela Vista no Coroadinho, local do duplo assassinato que aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (8), o velório das duas vítimas aconteceram a menos de 50 metros de distância um do outro.






Dor e revolta, esse era o clima no velório do garoto Raylson da Conceição Abreu, de apenas 3 anos, filho de Raires da Conceição e Robson Abreu. Raylson foi mais uma vítima da onda de violência desenfreada que tem se instalado no Coroadinho durante os últimos dias, esse sem dúvida nenhuma era inocente.



Raylson, foi atingido por uma bala perdida, disparada por homens que perseguiam o jovem, identificado como Francisco Luís Carneiro da Silva Filho, o New Boy, 18 anos, que acabou sendo executado com tiros no quintal da casa em que residia.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens estavam em uma motocicleta e perseguiam Francisco Filho; que também era morador da Rua Bela Vista. Na tentativa de escapar dos seus algozes, corria pela rua enquanto os disparos eram feitos em sua direção. 

Na ocasião a criança que havia terminado de jantar, estava brincando na porta de sua casa, quando foi atingido no peito por um dos tiros. Raylson ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu a gravidade do ferimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário