quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MESMO BATENDO NA TRAVE, MOTO TEVE MAIS DE 60% DE APROVEITAMENTO NESTE ANO

São Luís, MA, 22 (AFI) - Mesmo com a eliminação diante do Tombense na Série D e o sonho interrompido de conquistar o acesso à Terceirona, a torcida do Moto Club pode ficar contente com o desempenho do time nas competições disputada neste ano, com o aproveitamento de mais de 60% em 2014.

Apesar da eliminação na Série D, Moto Club teve bom aproveitamento na competição

No campeonato Maranhense, o Papão do Norte jogou foi vice nos dois turnos, sucumbindo diante do maior rival, o Sampaio Corrêa. No total, o Moto fez 33 pontos em 17 jogos, com dez vitória, quatro derrotas e três empates. A equipe anotou 32 gols e levou 21, totalizando um saldo positivo de 11 gols.

Mesmo caindo na fase final do estadual, o time garantiu vaga na nas competições nacional, algo que não acontecia desde 2009. No ano que vem, o time do Maranhão vai disputar a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, esta pela primeira vez na história do clube.

Na Série D, a história do estadual se repetiu e o time ficou no quase mais uma vez, perdendo para o Tombense nas quartas de finais da competição e acabou terminando na sexta posição entre 41 agremiações. Em 12 jogos, o time venceu cinco, empatou outras cinco e perdeu duas, tendo marcado 18 gols e sofrido 14.

Somando as duas competições, o Moto conquistou 53 dos 87 pontos que disputou, o que leva a um aproveitamento de 60,9%.

Na próxima temporada, o Moto Club disputa o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste, e a Copa do Brasil, além da Copa dos Campeões, que tem início previsto para o dia 22 de janeiro, em São Luís.

Fonte: futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário