quinta-feira, 9 de março de 2017

CAETANO VELOSO DEFENDE LEGALIZAÇÃO DE TODAS AS DROGAS

Resultado de imagem para caetano veloso
Caetano Veloso
Acusada por internautas de fazer apologia à maconha por ter postado um vídeo fumando livremente nas ruas de Montevidéu, no Uruguai, Paula Lavigne compartilhou imagens do marido, Caetano Veloso, também se manifestando a favor da liberação da droga. Nas imagens, o cantor narra a experiência que teve com a erva nos anos 60 e vai além ao defender a legalização não só da maconha como de todas as outras drogas no país.

"Você fuma maconha, Caetano?", questiona Paula. "Não! Deus me livre! Tenho horror à maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60 e odiei, detestei", responde ele.

"Mas eu sou a favor da liberação e da legalização da maconha, aliás, de todas as drogas", continua. "De todas?", pergunta a mulher.

"Sim, de todas. Porque acho que legalizar, com imposto... Isso precisa de um amadurecimento da sociedade, eu até entendo", continua o cantor.

Paula, então, pondera: "Mas tem que tirar a maconha das drogas pesadas..."

E Caetano concorda: "É um bom começo a maconha sair das drogas pesadas, e passar a ser legal, sendo que o álcool é uma droga pesada e é legal". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário