sexta-feira, 12 de outubro de 2018

ACUSADO DE MATAR MORADOR DO COROADINHO É PRESO

“Xeleleu”, assassino de Jilmer Cleyton
Foi preso na manhã da quinta-feira (11), pela policia civil do 10º do Bom Jesus, área do Coroadinho, Josiel Campelo Fonseca, o “Xeleleu”, assassino do morador do bairro, Jilmer Cleyton Sousa Diniz, 39 anos, o popular "Keke". 

A prisão foi feita em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos, após representação do delegado do Distrito.

Josiel assassinou, "Keke" com disparos de arma de fogo por volta de 23:30hs do dia 17 de junho na Rua da Colina, no Alto São Francisco no Coroadinho.

Jilmer Cleyton - assassinado covardemente
O crime revoltou a população do bairro, pois, segundo o que foi apurado a vítima não tinha nenhuma ligação com o crime; na ocasião teria chegado em casa depois de assistir um partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, e estava sentada na porta de sua residência quando o assassino chegou e o mandou encostar na parede, "Keke", por sua vez se recusou e por isso foi atingido por três disparos, ele ainda chegou a ser socorrido mas já chegou no hospital sem vida.

A policia apurou que o assassino é integrante de uma facção criminosa e matou "Keke" para vingar a morte de outro integrante da mesma facção, assassinado no dia anterior em outro local. Após o crime Josiel teria saído pelas ruas do bairro gritando o nome da facção criminosa que ele integra.

Após o cumprimento das formalidades legais, o assassino foi encaminhado para o Centro de Triagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário