segunda-feira, 18 de maio de 2020

PADRE MORRE EM SÃO LUÍS VÍTIMA DO NOVO CORONAVÍRUS

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péMorreu na manhã desta segunda-feira (18) devido uma insuficiência respiratória em decorrência do novo coronavírus, o padre Bráulio Sousa Ayres, de 66 anos. Ele exercia a função de pároco da Paróquia Santíssima Trindade, na Cidade Olímpica. Natural da cidade de Penalva no Maranhão, tinha 39 anos de ordenação presbiteral.

Em nota assinada por Dom José Belisário da Silva, arcebispo metropolitano e Dom Esmeraldo Barreto de Farias, bispo auxiliar, a Arquidiocese de São Luís comunica e lamenta a morte do sacerdote "A notícia do falecimento de padre Bráulio, de certa maneira, nos pegou de surpresa, uma vez que as notícias recentes sobre a evolução da doença eram bastante positivas. 
A Arquidiocese de São Luís do Maranhão deve muito ao padre Bráulio. Se pudermos sublinhar uma das suas importantes atuações em favor dela, chamaríamos a atenção pela importância de padre Bráulio na retomada da formação de novos presbíteros não só para a Arquidiocese de São Luís, mas para todo o Maranhão. Estamos todos de luto – sua família de origem (irmãos/ãs, sobrinhos e demais parentes), o presbitério da Arquidiocese de São Luís, a Paróquia Santíssima Trindade. Consolemo-nos mutuamente", diz a nota.

Descanse em paz, padre Bráulio. Você foi um grande lutador. Que Deus o acolha em seu seio", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário