segunda-feira, 5 de maio de 2014

DESABAMENTO DE BARREIRA CAUSA TRAGÉDIA NO COROADINHO

As fortes chuvas que caíram durante a madrugada desta segunda-feira (5), em toda São Luís, infelizmente dessa vez não trouxe apenas prejuízos matérias para famílias da área Coroadinho. Trouxe também uma dor maior para a família que residia na Segunda Travessa Babilônia no Coroadinho, área já conhecida e considerada como de risco de desabamentos. 

Depois de mais um desabamento ocorrido na área uma casa foi totalmente destruída deixando uma vitima fatal a adolescente Joliane Cristina Meneses Ramos, de 12 anos. Além de Joliane no momento do desabamento estavam no imóvel a mãe da adolescente, Joseane de Fátima Braga, o pai Alfredo Rodrigues e outra filha do casal, Joiciane Cristina Meneses Ramos.

Foto Internet: G1/Ma

Foto Internet: G1/Ma

O pai da criança relatou que consegui sair antes porque estava deitada em frente a porta de entrada da casa os outros membros da família dormiam na parte de traz, a pequena casa tinha apenas um cômodo, “foi tudo muito rápido, a chuva estava muito for quando vi já tinha caído tudo, sai correndo e comecei a pedir ajuda aos vizinhos e a meu irmão que mora aqui do lado, conseguimos tirar minha esposa e minha filha mais nova, infelizmente não foi possível salvar minha outra filha. Perdi tudo que tinha, mas a dor maior mesmo é pelo fato de não ter conseguido salvar minha filha”, desabafa seu Alfredo. 

A sra. Joseane e a filha mais nova, foram retiradas dos escombros apenas com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário