segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO NO COROADINHO

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite do domingo (24), no bairro do Coroadinho, outro jovem, de nome Wanderson, conhecido pelo apelido de "Matucaia" também foi atingidas. As vítimas estavam em frente de uma residencia na Travessa Dom Pedro I, próximo a Escola Dorilene Silva Castro.

De acordo informações, os jovens estavam na porta da casa da avó de Luis Fernando, quando foram abordado por homens que chegaram perguntando por uma outra pessoas, como disseram que não sabiam o paradeiro do mesmo teriam sido alvejados.

As duas vítimas ainda foram encaminhadas para a Unidade Mista do Coroadinho, Fernando não resistiu a gravidade do tiro que recebeu e entrou em óbito. Wanderson foi encaminhado para o hospital Socorrão I, onde continua internado. Até o momento, ninguém foi preso.

Luis Fernando, pode ter sido mais uma vitima inocente da violência desenfreado que atinge e ceifa a vida da nossa juventude. Segundo o que foi apurado ele não tinha qualquer envolvimento com o mundo da criminalidade, pelo contrário, era instrutor voluntário na Brigada Voluntária Ambiental (BVA), do Batalhão de Polícia Ambiental.

O corpo de Luis Fernando esta sendo velado na casa de parentes na Rua da Prata no Coroadinho, o enterro acontecerá na manhã da terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário