quinta-feira, 14 de março de 2019

LUIS FERNANDO ENCAMINHA PEDIDO DE RENÚNCIA À CÂMARA MUNICIPAL

LF carta renuncia
Luís Fernando Silva, prefeito de São José de Ribamar (MA).
Foto: Divulgação/Prefeitura de São José de Ribamar
O prefeito Luis Fernando Silva (sem partido), encaminhou à Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira (14) carta-renúncia e divulgou em suas páginas nas redes sociais “carta aos amigos e amigas ribamarenses”, na qual explica à população, os motivos de sua renúncia do cargo de prefeito e de sua decisão de aceitar o convite do governador Flávio Dino para assumir, a partir desta sexta-feira (15), o comando da Secretaria Estadual de Programas Estratégicos (SEPE).

Luís Fernando exerceu o mandato como prefeito de São José de Ribamar por um ano e três meses. Com a renúncia, quem assume a prefeitura é o vice-prefeito, Eudes Sampaio (PTB). A posse será realizada nesta sexta-feira (15), às 17h.

Segue abaixo a carta:

CARTA AOS AMIGOS E AMIGAS RIBAMARENSES

Desde o início da minha vida pública, e mesmo antes de ingressar na atividade político-partidária, dedico especial atenção à nossa São José de Ribamar, coisa de morador da cidade, de cidadão apaixonado pelos nossos ares e pela nossa gente. 

Durante a minha passagem pelos cargos de Secretário de Estado de pelo menos quatro governos, jamais esqueci dos irmãos e irmãs ribamarenses. 

Nos mandatos de prefeito que exerci como missão de Deus e escolhido pela vontade soberana da imensa maioria do povo, me entreguei de corpo e alma a um trabalho árduo para vencer o grande desafio de garantir aos ribamarenses uma vida melhor. Continuo, assim, perseverando por uma cidade mais justa, mais feliz e por isso seguirei sonhando e realizando o melhor de mim em prol de São José de Ribamar.

A vida pública nos impõe desafios. Recebi e aceitei do governador Flávio Dino o honroso convite para assumir a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos.

Cumprirei essa nova missão totalmente integrado aos esforços que o governador Flávio Dino tem envidado na construção do “Maranhão de Todos Nós” e na reconstrução de São José de Ribamar. 

Tenho com o governador afinidade de ideias, de propósitos, de justiça social, prosperidade e de ética na gestão pública, que me fazem acreditar que a minha participação no primeiro escalão do executivo estadual certamente ajudará a diminuir as dificuldades enfrentadas pelos municípios maranhenses e, é claro, pela nossa querida São José Ribamar.

Não vou embora da minha cidade. Ao contrário, com a certeza de que todos os dias quando me dirigir ao trabalho na Secretaria de Estado levarei no coração São José de Ribamar e seus problemas. A esperança diária será a de que à noite, de volta pra casa, possa trazer na mente sempre uma ideia ou, até quem sabe, uma proposta de encaminhamento das questões de interesse ribamarense. 

Assim, assumo mais uma missão na vida pública, na qual colocarei toda a minha experiência, os meus estudos, a minha sensibilidade e a vontade inabalável de continuar servindo ao Maranhão e a São José de Ribamar.

Que Deus nos abençoes a todos. 

Um forte abraço, Luis Fernando Silva. 

São José de Ribamar, 14 de Março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário