terça-feira, 8 de julho de 2014

IMPRENSA INTERNACIONAL IRONIZA MASSACRE ALEMÃO SOBRE O BRASIL

Os principais periódicos internacionais destacaram a desastrosa derrota do Brasil frente à Alemanha, por 7 a 1, pelas semifinais da Copa 2014. Atuando no Mineirão, a equipe da casa não viu a cor da bola e foi massacrada pelos alemães, que aplicaram a maior goleada já sofrida pelo Brasil em toda a sua história futebolística. O alemão Bild parecia não acreditar no acontecido, estampando “Loucura!”, em sua manchete. Outros termos, como “humilhação”, “suplício” e “desonra” também foram utilizados. Confira as principais manchetes dos jornais ao redor do mundo no intervalo, quando estava 5 a 0, e após o apito final.

Será um placar de dois dígitos?´´, estampa a manchete do alemão Bild, em alusão a possíveis 10 gols marcados pela Alemanha na partida.

Olé - Argentina




Alemania humilla a Brasil con una goleada histórica

Los germanos sometieron a los de Felipe Scolari al peor correctivo en una semifinal en la historia de los mundiales
- Os alemães foram submetidos à correção Felipe Scolari a pior em uma semifinal na história do mundo

Alemania llegó a la final con una paliza inolvidable a Brasil: 7-1

Semifinal
Los alemanes le dieron un baile histórico al local, que vivió la página más dolorosa de su historia futbolística. Ya le habían hecho cinco goles antes de los 30 minutos del partido. Ahora esperan al ganador de Argentina-Holanda en la final.
- Os alemães deram a dança histórica local, que experimentou o capítulo mais doloroso de sua história futebolística. Ele já tinha feito cinco gols em 30 minutos de jogo. Agora aguardam o vencedor de Argentina x Holanda na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário