quarta-feira, 12 de abril de 2017

EX-CANDIDATO A VEREADOR JOHERBETH SILVA EXPLICA O PORQUÊ DE SUA PRISÃO

Joherbeth Gomes da Silva
O morador do bairro Bom Jesus, área do polo Coroadinho, Joherbeth Gomes da Silva, 33 anos, ex-candidato a vereador em 2016 e presidente da Juventude do PRB (Partido Republicano Brasileiro), tem utilizando as redes socais nos últimos dias para esclarecer a comunidade o que teria acontecido no dia último dia 4 de abril, quando teve seu veículo Kia Cadenza EX3 abordado por policiais do Grupo Tático Móvel (GTM), do 13° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, na estrada que liga o Maiobão à região da Mata/Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, resultando em sua prisão e de mais três pessoas pela posse de armas de fogo.

Abaixo, seu relato na integra: 

Aproveito este espaço para dizer o quanto Deus é justo e agradecer a todos que se solidarizaram e me confortaram com palavras de alto estima 'sic'. 

"O que aconteceu na verdade é que eu estava retornando do sítio de propriedade da minha família localizado na rua 17 da Sarney Filho que havia sido invadido por vândalos onde seu líder com passagens no sistema penitenciário e sobre suspeita 'sic' de ser foragido iniciou uma extorsão pedindo que a viúva do meu pai lhe pagasse mensalmente a quantia de 1.000,00 para que não tomasse posse da nossa propriedade. Mediante a situação pedir 'sic' apoio aos policiais que fosse ao local combinado e na entrega do valor cobrado o mesmo fosse atuado por extorsão e posteriormente consultado no sistema a veracidade se ele era ou não foragido. Avistando a chegada do meu veículo e pela presença de uma viatura o elemento evadiu se 'sic' do local e não se obteve o êxito da prisão em flagrante. No meu retorno pela estrada da mata ouve um contra tempo 'sic' pois eu estava aguardando que a equipe da Cemar efetuasse a retirada da fiação de energia para posterior ligação após corrigimos os danos provocado pelos invasores onde a viatura que nos deu apoio acabou passando primeiramente pela abordagem que gerou toda essa confusão. Na hora de parar meu veiculo mesmo atendendo o comando de parada do Sargento responsável pela guarnição ele efetuou um disparo próximo ao veículo alegando que ele teria recebido uma denuncia anonima que estavamos tocando terror na região e impossibilitando de imediato a identificação do militar que estava comigo. Após descemos 'sic' do veículo houve um desentedimento 'sic' pelo sargento não deixar que entrassemos em contato com os policiais da viatura que nos deu o suporte tomando posse dos nossos aparelhos celulares e não permitiu que tivéssemos acesso para efetuar as ligações que poderia evitar toda essa situação sendo que todos os objetos encontrados no interior do veículos pertenciam a 'sic' policiais que nos acompanharam e estavam de moto verificando uma outra situação próximo da área". Relata, Joherbeth Silva.

A pessoas que hoje me julgam desejo que nunca passe por uma situação como essa é 'sic' finalizo dizendo que OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS 
OBRIGADO DEUS MARAVILHOSO 

JOHERBETH SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário