segunda-feira, 24 de abril de 2017

MAIS UMA PESSOA MORRE NO MARANHÃO DEPOIS DE SER ATINGIDA POR RAIO

Resultado de imagem para raio mata familia

Mais uma pessoa morreu após ser atingido por raio no Maranhão. No inicio da tarde desta segunda-feira (24), por volta do meio-dia um homem identificado como Ezequiel Marques da Silva, 23 anos, morreu depois de ter sido atingido por descargas elétricas provocada por raios no povoado Santa Izabel, na cidade de Presidente Juscelino, distante 117 km de São Luís.

Segundo informações, no momento caia uma forte chuva com raios e trovoadas. A vítima estava assistindo televisão na sala de sua residencia, quando o raio atingiu o local. Ele morreu imediatamente, enquanto a casa ficou parcialmente destruída.

A situação é preocupante para moradores da região do Munim, que nos últimos dias vem sofrendo com a incidência de raios. Esta foi a quarta morte registrada nos últimos dias no Maranhão. 

No sábado (22), uma descarga elétrica atingiu uma residência no povoado Riacho Doce, em Cachoeira Grande e matou Marinete Silva, 28 anos, grávida de três meses e dois de seus filhos, de seis e oito anos. O pai identificados como Valdir e outro filho de três anos, também atingidos foram encaminhados ao hospitalizados no Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís. 

De acordo com o Núcleo de Monitoramento e Previsão de Descargas Atmosféricas, mais de 180 descargas por hora foram registradas em todo o Maranhão nas últimas 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário