quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

RADIALISTA TEM SUA CASA ASSALTADA NA ÁREA DO SITIO DO FÍSICO

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up
Jornalista Ismael Filho
O radialista e apresentador do programa Esporte Geral na RedTV, Ismael Filho, foi vitima de assalto em sua residencia, localizada no sítio do Físico, área do Coroadinho em São Luís. 
Segundo Ismael, na tarde da segunda feira (12), por volta das 16h, cinco marginais, (4 homens e 1 mulher), invadiram o imóvel levando vários pertences, entre eles equipamentos de trabalho, como filmadoras, além de uma TV de 50 polegadas.
Ismael contou que antes de invadirem o imóvel, os bandidos invadiram a casa do vizinho, que tinha a chave da casa e o obrigaram a abrir sua casa e o deixaram amarrado.

Após o roubo, os bandidos fugiram levando os objetos nas mãos. Alguns pertences pequenos foram deixados no meio do mato e recuperados por ele com apoio da policia, mas, os de maior valor foram levados.

Na manhã de hoje (15), Ismael Filho participou do programa, "Ligou é Notícia", na Rádio Capital, apresentado pelo jornalista Rui Dourado. Em relato emocionado falou das dificuldades encontradas para continuar vivendo no local e naquilo que é seu, conquistado com muito esforço, acrescentando que em outro assalto foi feito refém dentro de casa juntamente com sua família, ocasião em que levaram além de objetos e equipamentos o seu veiculo.

O jornalista aproveitou para denunciar a omissão do poder público, tanto para tentar solucionar seu problema, como para preservar área que faz parte da reserva do Batata. Segundo ele, na delegacia onde foi registrar a queixa não não houve nenhum esforço para ajuda-lo e que as coisas que conseguiu recuperar com a policia foi feito através de seu esforço pessoal  e com amigos. "Não suporto mais ser roubado, essa é a terceira vez. As pessoas me questionam porque eu não saio de lá, mas como posso sair, aquilo lá é meu, eu que tenho que sair?! Aquilo lá fui eu que fiz, não podemos inverter as coisas", diz.

Na sua pagina em uma rede social ele já havia fez um desabafo, acerca do acontecido "Pela terceira vez minha casa é invadida por bandidos que levaram tudo o que consegui com muito trabalho, meus sonhos de viver em paz, foram tirados de mim de forma brusca, ouço muitos me falarem que eu devo sair de minha casa e esquecem que a casa não é dos bandidos, mas minha. E que os valores não podem ser invertidos. Reafirmo minha coragem e minha fé em Deus de que um dia, e sei que não será em minha geração, esse país vai ser justo e não vai empurrar seus filhos para guerrearem uns com os outros e cometerem as mais diversas formas de injustiças, cheguei ao meu limite. Peço que Deus nos proteja de todo má sorte". escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário