segunda-feira, 2 de março de 2015

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARTIDA DE FUTEBOL NO COROADINHO

A crescente onde de violência que atinge nossa cidade, fez mais uma vitima na tarde de hoje (02), no Coroadinho. Uma tentativa de homicídio aconteceu durante a tradicional partida de futebol entre feirantes, que acontece toda segunda-feira no estádio Jairzão.

Durante a jogo, todos forma surpreendidos por disparos de arma de fogo, segundo pessoas que testemunharam a cena, todos foram pegos de surpresa e a reação foi tentar se proteger, alguns correram e outros se jogaram-se no chão. O alvo dos dois atiradores que chegaram a beira do campo em uma moto era um homem identificado como Pacheco, Pacheco que é um dos responsáveis por um dos times estava a beira do campo e foi surpreendido pelos disparos, cinco tiros de pistola foram disparados, a vitima foi atingido no abdomen e na barriga, mesmo ferido ele consegui correr, atravessando todo o campo e pegando um carro na Avenida dos Africanos. 

Apos efetuarem os disparos os atiradores empreenderem fuga, rumando no sentido do bairro Sacavém. Segundo informações, Pacheco já teve problemas com a justiça e a tentativa de homicídio pode estar relacionada com sua vida pregressa. Até o momento não temos informações sobre seu estado de saúde.

* Imagens de arquivo. Fotos: Ivaldo Fonseca



Nenhum comentário:

Postar um comentário