Por volta do meio-dia dessa sexta-feira (17), mais um crime ocorrida no Alto São Sebastião no Coradinho, tira a vida de um inocente e deixa a população revolta com mais uma barbárie.
A vítima, identificada como Wesley Sampaio, 27 anos, foi executada na porta de sua residência com disparos de arma de fogo. Segundo informações, “Sampaio”, como era conhecido, observava juntamente com outras pessoas um serviço que estava sendo realizado por pedreiros em uma residência vizinha a sua casa, ocasião que foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma motocicleta pop com armas de fogo empunhadas, ordenando que ninguém corresse.
Houve uma correria e foi feito um disparo que atingiu a vitima na cabeça, os homens continuaram a perseguir dois homens que conseguiram fugir. Os homens retornam e efetuam mais um disparo no jovem que já estava caído.
Após os disparos os homens fugiram. Alguns relatos dão conta que os assassinos já tinham cometido assaltos à moradores da área antes de cometerem o assassinato.
A morte de “Sampaio”, que não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade, deixou os moradores consternados e revoltados com mais um crime que tira a vida de um inocente.
Ele era bastante conhecido na região. Durante sua juventude foi participante de grupos de jovens e depois de casado atuou na pastoral familiar, movimentos da igreja católica.
Era desportista, atuando por várias equipes de futebol amador da região. Trabalhava como promotor de vendas e deixa mulher e duas filhas pequenas.
A Polícia esteve no local para colher informações e começar a investigar para tentar levantar a identidade dos suspeitos.
O assassinato de Wesley Sampaio é o terceiro que ocorre na área do Coradinho nos últimos 4 meses e causando comoção e revolta.
Na noite do dia 11 de março, Márcio Gabriel de 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Rua do Fio, quando supostamente teria se recusado a entregar um aparelho de telefone celular a dois homens que chegaram para assalta-lo.
No dia 8 de junho, próximo ao campo do “Burro Brabo”, Joelson Neris Rodrigues, 29 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ele teria sido mais uma vítima de uma tentativa de assalto