quinta-feira, 22 de junho de 2017

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO NO COROADINHO

Andréa foi morta pelo ex-marido
Um bárbaro assassinato ocorrido na tarde de ontem, quarta-feira (21), chocou e revoltou os moradores da Vila Conceição, área do Coroadinho. O crime aconteceu na Rua do Muro, e foi praticado pelo homem identificado como Ivar de Matos, que matou com vários golpes de facão a ex-esposa, identificada como Andréa Miranda Teixeira, 36 anos.

Segundo o que foi apurado, o crime pode ter sido premeditado. Ivar não aceitava a separação e teria retornado a casa para pegar alguns pertencentes já de posse do facão; a morte de Andréa teria acontecido depois de uma discussão.

Após o crime o homem fugiu em uma bicicleta levando a arma do crime, ele foi preso na Avenida dos Africanos por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar que o viram sujo de sangue e em posse do facão, ao acionarem o CIOPS foram informados que uma mulher teria sido assassinada na área do Coroadinho por um homem com as características do detido.

O estado em que o corpo da mulher ficou demonstrou a brutalidade do crime e como ele tentou se defender dos golpes. Andréa que deixa dois filhos pequenos, de 10 e 11 anos, frutos do relacionamento como criminoso ainda foi socorrida mas devido a gravidade morreu ao dar entrada no hospital Socorrão I.

Esse foi o terceiro assassinato de mulheres maranhenses em dez dias. No dia 11 de junho, Clodiany Garcia, foi morta em Barreirinhas pelo esposo, o tenente-coronel da PM Miguel Gomes Neto que se matou em seguida. No último dia 18, o tenente do exército José Ricardo da Silva Neto, assassinou em Teresina, a maranhense Iarla Lima Barbosa de 25 anos, eles haviam começado a namorar a menos de uma semana.

Ivar de Matos, foi preso após o crime

Arma utilizada no crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário