Um jovem de 19 anos, identificado como Bruno Gomes Silva, foi morto com tiros na costa e na cabeça por volta das 12h20m desta segunda-feira (6), na Avenida Amália Saldanha no Coroadinho.

O jovem assassinado era morador do Alto São Sebastião e há algum tempo atrás frequentava a igreja católica da comunidade, mas passou a andar na companhia de pessoas suspeitas. Depoimentos colhidos no local davam conta de que ele seria mais uma vítima da guerra existente entre grupos rivais que atuam na localidade.
O crime quebrou a suposta tranquilidade que pairava sobre o bairro do Coroadinho. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a última ação violenta resultante em morte no poló teria ocorrido no dia 20 de janeiro, ocasião em que Adaílson Costa Rabelo foi atingido a tiros na Vila Conceição entrando em óbito no dia 6 de fevereiro.
Pela manhã, aconteceu outro homicídio no Bairro de Fátima, outro jovem identificado como Vinícius, foi morto à tiros na Rua Paulo Frontim, próximo a feira do bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário