Sérgio Frota, presidente do Sampaio |
O presidente do Sampaio, Sérgio Frota confirmou na manhã desta quinta-feira (2), em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes no programa Ponto Final da Rádio Mirante AM, que possivelmente deixará o comando da equipe no fim do ano quando termina o seu atual mandato.
A justificativa do comandante do Sampaio, é que é preciso e necessário a alternância de poder na democracia do futebol. “Vou fazer dez anos no comando do Sampaio. É preciso ter uma alternância de poder. Tenho certeza de que saio deixando um legado positivo. É importante que haja renovação também no futebol", disse o presidente.
Frota, disse que, independente de sua saída do clube vai continuar trabalhando pelo Sampaio e pelo futebol maranhense porque acima de tudo é um apaixonado pelo futebol. acrescentou também que jamais utilizou o futebol politicamente como trampolim, “Nunca quis ser político na minha vida. Hoje sou político por convicção porque acho que o problema do nosso país é politico”, afirmo.
A motivação de Sérgio Frota pode estar sendo motivada pelas criticas quem vem sofrendo pelo torcedor, principalmente após o rebaixamente da equipe para Série C do Brasileiro, porém, fez questão de dizer que seu planejamento para colocar o Sampaio de volta a série B continua, que já há planejamento para montar uma forte equipe para o Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário