Na noite da quarta-feira (22), no estádio Castelão em sua despedida na Copa do Nordeste, o Sampaio venceu o Sport Recife pelo placar de 2×1, com gols de Daniel Barros e Hiltinho.
Durante os primeiros 45 minutos, o Sport levou perigo em apenas três chutes de fora da área, todos defendidos pelo goleiro Wanderson. O restante do tempo teve amplo domínio do Sampaio Corrêa, que comandou as ações em campo.
Sampaio bateu o Sport em despedida do Nordestão (Foto: Elias Auê) |
As primeiras chances surgiram com uma infiltração de Felipe Costa, e a bola foi desviada para escanteio. Hiltinho arriscou um disparo de fora da área. A abertura do placar parecia questão de tempo, e não demorou muito para o Tricolor abrir o placar com mais uma cobrança de falta feita por Daniel Barros na entrada da área.
No segundo tempo o Sampaio continuava na busca do segundo gol. Hiltinho teve duas oportunidades para marcar, na primeira, deixou o zagueiro no chão e escorregou na hora do chute, mandando a bola por cima do travessão. Mas, na segunda chance, aos sete minutos tabelou com Henrique e chutou cruzado, no canto e ampliou a vantagem Tricolor.
Hiltinho continuava tentando ampliar o placar dando trabalho a defesa do Sport. Mas aos 24 minutos foi o Sport que consegui marcar com Rogério, de cabeça.
O jogo esquentou, com o Sport se lançando ao ataque na busca do empate, principalmente com André, mas o Tricolor consegui segurar o placar e garantir a segunda vitoria na competição.
Mesmo com a derrota, o Leão terminou como primeiro do Grupo C com 13 pontos, enquanto o Sampaio se despede do torneio com seis pontos e na terceira colocação do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário