Thalia Meireles |
Em Certidão de Ocorrência, na delegacia da cidade de Monção, Francimara Rocha Mendes confirmou as informações postadas numa carta desabafo em que a filha Thalia Meireles fez antes de recorrer ao suicídio no dia 13 deste. O BO foi registrado no dia seguinte e a mãe informou que a filha era ameaçada pelo pai biológico.
Conforme o registro, a mãe disse que Thalia havia lhe dito que o pai passava as mãos nos seus seios e dentro da calcinha quando morou com ele. O empresário nega tudo, mas a mãe garante que na agenda e celular levado por ele ela conta tudo, além de chamá-lo de “monstro”.
Pelo o que se observa, a mão sabia de tudo e nunca tomou uma providência para tirar a filha da situação de abusada sexualmente. Confira abaixo o BO e leia aqui a carta deixada por Thalia Mireles antes de cometer o gesto extremo, se enforcando no próprio quarto.
“Eu odeio meu pai, minha mãe está me matando; eu quero morrer”, diz Thalia
“Mamãe, por favor, acorde!”, escreveu a menina de 16 anos, antes de se suicidar dentro do quarto. Ela diz na mesma carta que foi abusada sexualmente pelo pai, que tinha uma amante.
A jovem entrou em estado de depressão desde que relatou ser usada pelo pai e que teria sido abusada sexualmente. Como tem um pai biológico e um padrasto, não estava claro quem a abusou. Agora, finalmente, a Secretaria de Segurança Pública entrou no caso.
A jovem escreveu na porta de seu quarto, onde se suicidou: “Eu vou morrer” e “estou paralisando” e mais: “odeio meu pai”. Ela estava em estado depressivo.
A maioria dos leitores do blog do Luis Cardoso, em comentários, foi favorável a publicação para que sirva de alerta aos pais, mostra o comportamento dos adolescentes quando ficam isolados, ou que participam de um jogo satânico chamado de Blue Whale (Baleia Azul).
Fonte: Blog do Luis Cardoso
esta mulher nem merece ser chamada de mãe. Indignada
ResponderExcluirO pai estupra a filha e você culpa a mãe? Ela não é inocente mas ela não é a vilã da história.
ExcluirSociedade machista.
Os pais são culpados, o pai um monstro e a mãe sendo conivente.
ResponderExcluirIndignado porque uma vida se perdeu de maneira tão dolorosa e lenta.
De imaginar a dor o desespero e a solidão dela me deixa deprimido.
Meus sentimentos.
A culpa pela negligência é da mãe. Afinal ela sabia e não fez nada. Claro, a culpa pelo estupro é do estuprador. Canalha e ordinário. Mais a negligência é da mãe.
ResponderExcluirA menina assistia a série 13 filme este que tbem tem uma jovem que se suicida. Ela menciona na carta. Ela não fala dá baleia azul😑😑😑😑
ExcluirA porta do quarto da menina nem trinco tinha.
ExcluirA porta do quarto da menina nem trinco tinha.
ExcluirA menina assistia a série 13 filme este que tbem tem uma jovem que se suicida. Ela menciona na carta. Ela não fala dá baleia azul😑😑😑😑
ExcluirMãe tbem é culpada..sabendo o q acontecia..e não fez nada..
ExcluirJá pararam para imaginar o estado que essa jovem estava. O que ela sentia,a dor que ela tinha dentro dela?
ResponderExcluirQuando eu li a carta, fiquei horrorisada, e indignada com a mae, com o pai e com a sociedade que as vezes somos.Enfim, uma pessoa de sentir sem vida não é nada facil, ser tocado pelo pai e sua mae vendo e simplesmente não fazer nada. Meu Deus, fico chocada e inconformada com tudo isso.
#revolta
#queDeusajudenos
#por+PaísPresentes.
Já pararam para imaginar o estado que essa jovem estava. O que ela sentia,a dor que ela tinha dentro dela?
ResponderExcluirQuando eu li a carta, fiquei horrorisada, e indignada com a mae, com o pai e com a sociedade que as vezes somos.Enfim, uma pessoa de sentir sem vida não é nada facil, ser tocado pelo pai e sua mae vendo e simplesmente não fazer nada. Meu Deus, fico chocada e inconformada com tudo isso.
#revolta
#queDeusajudenos
#por+PaísPresentes.
Me admira que amigos e parentes não notava nada na menina Thalia, um absurdo mãe ver o sofrimento da filha e ser conivente com essa nogeira toda. Pobre anjo só ela sabia a verdadeira e real vida que vivia. E se alguém via algo de errado tinha q fazer de conta que nada acontecia.
Excluir- Tadinha Đessa Jovem, Fico a Imaginar Quantas THALIAS Temos Pelo Mundo e Nem Sabemos, o Estuprador Morava Com Ela, Era "PAI" e Teve a Infeliz Idéia Đe Fazer Isso, Me Revolto Muito Quando Leio Esses Post, Tenho Uma Filha e Nunca Em Momento Algum Imaginaria Algo Đesse Tipo Acontecendo Com Ela, Pois Fico Atenta a Qualquer Mudança Đe Comportamento, Enfim Cadeia Para o Monstro Que Se Đizia Pai e Para Essa "MÃE" Omissa, Fiquei Em Choque Com a Morte Đessa Jovem!....
ResponderExcluirAutoridades competentes, puna severamente os culpados dessa terrível tragédia. Não deixem sem resposta, ou sem solução.
ResponderExcluirPassado quase um ano, como está a apuração do caso? O pai está respondendo criminalmente pela denuncia de abuso sexual da filha? A mãe está respondendo pela omissão?
ResponderExcluirO pai que ela se referia era o padrasto. Uma vez que ela disse que era abusada nos últimos 2 anos em total conivência da mãe que passou a odia-la por se sentir traída pela filha com seu esposo.
ResponderExcluirVergonha país da impunidade ainda agora tem um povo q pedi Carminha precisa de punição para estes bandidos
ResponderExcluir