segunda-feira, 17 de abril de 2017

EM BO, MÃE DA ADOLESCENTE QUE COMETEU SUICÍDIO, DIZ QUE PAI BIOLÓGICO ABUSAVA DA FILHA

Thalia Meireles
Em Certidão de Ocorrência, na delegacia da cidade de Monção, Francimara Rocha Mendes confirmou as informações postadas numa carta desabafo em que a filha Thalia Meireles fez antes de recorrer ao suicídio no dia 13 deste. O BO foi registrado no dia seguinte e a mãe informou que a filha era ameaçada pelo pai biológico.

Conforme o registro, a mãe disse que Thalia havia lhe dito que o pai passava as mãos nos seus seios e dentro da calcinha quando morou com ele. O empresário nega tudo, mas a mãe garante que na agenda e celular levado por ele ela conta tudo, além de chamá-lo de “monstro”.

Pelo o que se observa, a mão sabia de tudo e nunca tomou uma providência para tirar a filha da situação de abusada sexualmente. Confira abaixo o BO e leia aqui a carta deixada por Thalia Mireles antes de cometer o gesto extremo, se enforcando no próprio quarto.


“Eu odeio meu pai, minha mãe está me matando; eu quero morrer”, diz Thalia

“Mamãe, por favor, acorde!”, escreveu a menina de 16 anos, antes de se suicidar dentro do quarto. Ela diz na mesma carta que foi abusada sexualmente pelo pai, que tinha uma amante.

A jovem entrou em estado de depressão desde que relatou ser usada pelo pai e que teria sido abusada sexualmente. Como tem um pai biológico e um padrasto, não estava claro quem a abusou. Agora, finalmente, a Secretaria de Segurança Pública entrou no caso.

A jovem escreveu na porta de seu quarto, onde se suicidou: “Eu vou morrer” e “estou paralisando” e mais: “odeio meu pai”. Ela estava em estado depressivo.

A maioria dos leitores do blog do Luis Cardoso, em comentários, foi favorável a publicação para que sirva de alerta aos pais, mostra o comportamento dos adolescentes quando ficam isolados, ou que participam de um jogo satânico chamado de Blue Whale (Baleia Azul).

Fonte: Blog do Luis Cardoso

17 comentários:

  1. esta mulher nem merece ser chamada de mãe. Indignada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai estupra a filha e você culpa a mãe? Ela não é inocente mas ela não é a vilã da história.
      Sociedade machista.

      Excluir
  2. Os pais são culpados, o pai um monstro e a mãe sendo conivente.
    Indignado porque uma vida se perdeu de maneira tão dolorosa e lenta.
    De imaginar a dor o desespero e a solidão dela me deixa deprimido.
    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. A culpa pela negligência é da mãe. Afinal ela sabia e não fez nada. Claro, a culpa pelo estupro é do estuprador. Canalha e ordinário. Mais a negligência é da mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina assistia a série 13 filme este que tbem tem uma jovem que se suicida. Ela menciona na carta. Ela não fala dá baleia azul😑😑😑😑

      Excluir
    2. A porta do quarto da menina nem trinco tinha.

      Excluir
    3. A porta do quarto da menina nem trinco tinha.

      Excluir
    4. A menina assistia a série 13 filme este que tbem tem uma jovem que se suicida. Ela menciona na carta. Ela não fala dá baleia azul😑😑😑😑

      Excluir
    5. Mãe tbem é culpada..sabendo o q acontecia..e não fez nada..

      Excluir
  4. Já pararam para imaginar o estado que essa jovem estava. O que ela sentia,a dor que ela tinha dentro dela?
    Quando eu li a carta, fiquei horrorisada, e indignada com a mae, com o pai e com a sociedade que as vezes somos.Enfim, uma pessoa de sentir sem vida não é nada facil, ser tocado pelo pai e sua mae vendo e simplesmente não fazer nada. Meu Deus, fico chocada e inconformada com tudo isso.
    #revolta
    #queDeusajudenos
    #por+PaísPresentes.

    ResponderExcluir
  5. Já pararam para imaginar o estado que essa jovem estava. O que ela sentia,a dor que ela tinha dentro dela?
    Quando eu li a carta, fiquei horrorisada, e indignada com a mae, com o pai e com a sociedade que as vezes somos.Enfim, uma pessoa de sentir sem vida não é nada facil, ser tocado pelo pai e sua mae vendo e simplesmente não fazer nada. Meu Deus, fico chocada e inconformada com tudo isso.
    #revolta
    #queDeusajudenos
    #por+PaísPresentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me admira que amigos e parentes não notava nada na menina Thalia, um absurdo mãe ver o sofrimento da filha e ser conivente com essa nogeira toda. Pobre anjo só ela sabia a verdadeira e real vida que vivia. E se alguém via algo de errado tinha q fazer de conta que nada acontecia.

      Excluir
  6. - Tadinha Đessa Jovem, Fico a Imaginar Quantas THALIAS Temos Pelo Mundo e Nem Sabemos, o Estuprador Morava Com Ela, Era "PAI" e Teve a Infeliz Idéia Đe Fazer Isso, Me Revolto Muito Quando Leio Esses Post, Tenho Uma Filha e Nunca Em Momento Algum Imaginaria Algo Đesse Tipo Acontecendo Com Ela, Pois Fico Atenta a Qualquer Mudança Đe Comportamento, Enfim Cadeia Para o Monstro Que Se Đizia Pai e Para Essa "MÃE" Omissa, Fiquei Em Choque Com a Morte Đessa Jovem!....

    ResponderExcluir
  7. Autoridades competentes, puna severamente os culpados dessa terrível tragédia. Não deixem sem resposta, ou sem solução.

    ResponderExcluir
  8. Passado quase um ano, como está a apuração do caso? O pai está respondendo criminalmente pela denuncia de abuso sexual da filha? A mãe está respondendo pela omissão?

    ResponderExcluir
  9. O pai que ela se referia era o padrasto. Uma vez que ela disse que era abusada nos últimos 2 anos em total conivência da mãe que passou a odia-la por se sentir traída pela filha com seu esposo.

    ResponderExcluir
  10. Vergonha país da impunidade ainda agora tem um povo q pedi Carminha precisa de punição para estes bandidos

    ResponderExcluir