sexta-feira, 28 de abril de 2017

MANIFESTAÇÕES PARAM PRINCIPAIS CIDADES MARANHENSES



Desde as s primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), foram iniciadas em todo o país, as manifestações conta as reformas trabalhista e da previdência, defendidas pelo governo Michel Temer. 

Na capital maranhense, as manifestações estão sendo realizadas em vários pontos, porém o principal local é a praça Deodoro, no centro da cidade.

Por volta das quatro da manhã, os manifestantes fecharam diversos pontos na cidade. No Km 2 da BR-135, que dá acesso à entrada e saída de São Luís, os dois sentidos da rodovia foram bloqueados.

Também foi interditados os dois sentidos de um dos braços da BR 135, próximo á Barragem do Bacanga, somente a passarem de ambulâncias e viaturas do sistema de segurança estão sendo liberadas.

Apesar dos manifestantes terem ateado fogo em pneus e pedaços de paus com o intuito de impedir o tráfego de veículos na região, o protesto está sendo considerado pacífico. 

No Maranhão, servidores públicos, bancários, comerciários, motoristas de ônibus e professores estão entre as categorias que aderiram à paralisação. Os movimentos sociais também planejaram atos durante todo o dia na capital, em varios pontos da cidade.

Em várias cidades importantes do Estado também foram organizadas manifestações, entre elas Santa Inês, Bacabal, Viana e Imperatriz, em algumas delas as BR'S foram bloqueadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário