O início do returno do Campeonato Maranhense de futebol não foi nada bom para os time da capital. Sampaio Corrêa, Moto Club e Maranhão, os considerados grandes tropeçaram em sua estreia.
Na abertura da rodada às 15h45 no estádio Rodrigão em Santa Quitéria, o time da casa venceu o Maranhão Atlético por 2 a 1. O Santa Quitéria saiu na frente com Marciano aos 23 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, Junior Pirambu igualou o placar para o MAC.
Na etapa final, aos 14 minutos o Santa Quitéria ficou de novo na frente do placar, Alessandro marca o segundo gol. A Raposa administrou a vantagem até o final da partida, garantindo a primeira vitória no segundo turno.
Imperatriz vence o Americano, em São Luís
Às 16h no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Americano enfrentou o Imperatriz e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Léo Paraíba aos 37 minutos do segundo tempo. Com a vitória o Imperatriz fica na segunda colocação do grupo A com o mesmo número de pontos do Santa Quitéria, mas em desvantagem nos gols marcados.
Moto perde para o São José e demite o treinador
São José e Moto Club se enfrentaram no Estádio Dário Santos em São José de Ribamar. De forma até surpreendente e tranquila o Peixe-pedra venceu o Papão do Norte pelo placar de 3 a 0. Aos 12 minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com Daniel. Ainda no primeira tempo, o Moto perdeu o zagueiro Luis Fernando, que foi expulso por agressão. No segundo tempo o São José continuou melhor, e Rone marcou o segundo gol aos 18 minutos. O Moto já desesperado viu sua situação piorar aos 32 minutos, quando o o São José ampliou o placar com Shaillison. Festa do Peixe-pedra, placar final 3 a 0.
O São José lidera o Grupo A com melhor saldo de gols, o Moto fica na última colocação do Grupo B.
Treinador Marcelo Vilar é demitido
Logo depois da derrota do Moto Club para o São José, o presidente do clube Célio Sérgio, ainda no no estádio Dário Santos, anunciou a saída do técnico Marcelo Vilar.
Marcelo Vilar chegou ao Moto Club em fevereiro, foram sete partidas, com três derrotas, três empates e apenas uma vitória. Com o treinador o Moto foi eliminado do primeiro turno do Maranhense e Copa do Nordeste. O auxiliar técnico, Marcinho Guerreiro, deve assumir o comando do Moto Club.
Sampaio Corrêa tripeça em casa diante de Cordino
Campeão do primeiro turno, o Cordino visitou o Sampaio Correa no estádio Castelão em São. Melhor para os visitantes, em um jogo com duas equipes sem criatividade, o empate em 1 a 1 foi o retrato do desempenho das duas equipes, melhor para a Onça que já marca seu primeiro ponto no Campeonato.
Os dois gols saíram no segundo tempo. O estreante Isaac abriu o placar para o Sampaio aos 27. Aos 37 minutos, César faz falta dentro da área, o juiz marca a penalidade e ainda aplica o segundo amarelo no defensor que foi expulso da partida. Michel se encarrega da cobrança da pênaltida,empatou para o Cordino. já no final da partida, Jeferson do Cordino também fi expulso depois de pegar o segundo cartao amarelo.
Com o empate o Sampaio que foi o único time do seu grupo que não venceu é o último colocado do Grupo A.
Confrontos da segunda rodada:
Moto x Santa Quitéria - 07/04/2017
Hora: 16h - Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís
MAC x Imperatriz - 07/04/2017
Hora: 16h – Local: Estádio Castelão, em São Luís
Cordino x São José - 08/04/2017
Hora: 15h45 – Local: Leandrão, em Barra do Corda
Sampaio Corrêa x Americano - 08/04/2017
Hora: 19h15 – Local: Nhozinho Santos, em São Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário