quinta-feira, 22 de setembro de 2022

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS CONTRA SUSPEITOS DE ROUBOS A FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS NA ÁREA DO COROADINHO


Na manhã desta quinta-feira (22), agentes da Polícia Federal (PF), cumpriram três mandados de busca e apreensão em uma residência no Coroadinho em São Luís, não houve prisões porque não houve flagrante e nem mandado de prisão expedido pela Justiça.

A operação visa desarticular um suposto grupo criminoso especializado em roubar carteiros em São Luís. Todos os alvos já respondem a outros processos criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a polícia, os investigados estariam envolvidos no roubo de objetos postais ocorrido no dia 08 de abril, no Coroadinho. Na ocasião, o funcionário dos Correios foi rendido por dois homens armados que roubaram o veículo conduzido por ele, juntamente com todas as encomendas que estavam sendo transportadas.

Segundo a PF, nos locais onde os policiais estiveram, foram encontradas uma grande quantidade de embalagens vazias deixadas pelos criminosos.

Após a operação, a Polícia Federal informou que outros suspeitos de participação no crime serão identificados e que os investigados irão responder por roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, cuja pena pode ultrapassar 16 anos de prisão.

Divulgação: PF

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

FETO É ENCONTRADO DENTRO DE UMA LIXEIRA NO COROADINHO

Na manhã desta segunda-feira (12), um feto foi encontrado dentro de uma lixeira na rua do Norte, no bairro do Coroadinho, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o feto estava dentro de uma sacola suja de sangue e foi encontrado por populares.

Após o achado moradores acionaram a policia. Uma equipe do 42º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou ao local e fez o isolamento até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM) para iniciar a pericia e do rabecão do Instituto Médico Legal (IML), para fezer a remoção do feto.

Na ocasião não houve nenhuma informações sobre quem teria descartado o feto no local, nem a causa da morte, sexo e idade.

O caso será investigado pela Polícia Civil do bairro do Bom Jesus para tentar chegar ao autor (a), serão solicitadas imagens de cameras de segurança de casas vizinhas para auxiliar na identificação.