segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

EQUIPE DO SÃO DOMINGOS É CAMPEÃ MASTER DE 2012

No último sábado (08), no Estádio Jairzão a equipe do São Domingos conquistou o título de campeão na categoria master do campeonato do Coroadinho ao vencer a equipe do Auto Esporte pelo placar de 1X0, com gol marcado pelo atacante Magal aos 12 minutos do 2º tempo.


São Domingos Campeão Master 2012

São Domingos Campeão Master 2012
Não por acaso as duas equipes foram as que tiveram melhor índice técnico em todo o campeonato. O auto Esporte chegava a decisão como único time invicto da competição e trazia com destaque o ex-atleta profissional Da Silva, e o matador Zeca, artilheiro do campeonato com 15 gol marcado em 11 partidas. Já o São Domingos chegava à final com a segunda melhor campanha, e trazia com destaque o meio campista Jean Maranhense, ex-atleta profissional.


Da Silva - Destaque do Auto Esporte

O JOGO - No 1º tempo, o as equipes entraram em campo na retaguarda, o Auto Esporte mesmo com a melhor campanha não tinha nenhuma vantagem, segundo o regulamento em caso de empate a disputa seria em cobrança de pênalti. O jogo foi equilibrado, com uma ligeira superioridade do Auto Esporte, porém, esta superioridade não era concretizada com finalizações, o lance mais perigoso foi uma bola na trave, após uma cabeçada do atacante Zeca, mas o juiz já havia marcado impedimento.





 O destaque do primeiro tempo foi Jean Maranhense que deu muito qualidade ao meio campo do São Domingos.


 






Jean Maranhese sofre a penalidade



Jogadores do Auto Esporte tentaram argumenta contra a marcação, mas não havia nenhuma dúvida quanto a sinalização do arbitro.
 



Magal se prepara bater o pênalti

Como a vitória garantia o titulo a equipe do São Domingos o time do Auto Esporte partiu para cima do advrsário tentando a todo custo empatar o jogo e consequentemente levarar a decisão para para os pênaltis, mas era em vão, já nos acrescimos a tentativa do Auto Esporte quase resulta em gol, após uma bola levantada na área o ataque bate em direção do gol mas o bom goleiro do São Domingos, Laerte, evitou o que seria o empate com uma belíssima defesa, após esta jogada o árbitro Raimundo Soldado, que foi auxiliado por Hélcio e Welisson Mendes, que por sinal fizeram um excelente trabalho, aponto para o centro do gramada e assinala o fim da partida; a partir deste momento foi só festa para atletas, diretores e torcedores do São Domingos.


Trio de arbitragem

Um dos pontos positivos desse campeonato foi a grande presença do público que lotou as dependências do Estádio Jairzão em todos os jogos.
O presidente do Departamento de Futebol do Coroadinho, Zé Quiriri, fez uma avaliação positiva do campeonato, ressaltando o bom nível técnico das equipes e a integração que o esporte amador provoca na comunidade, enfatizou também a importância de estarem na final as duas melhores equipes “é muito bom termos disputando a final as melhores equipes, pois mostra que quando os clubes se organizam o resultado é alcançado”.
 

Quiriri - Presidente do Departamento

Além da premiação de troféus as equipes finalistas e de medalhas aos atletas, a equipe campeã recebeu uma premiação de R$ 2.000,00 e o vice-campeão recebeu com prêmio R$ 1.000,00.
Como destaque do campeonato foram escolhidos como melhor diretor: Roni da equipe do Nacional; melhor goleiro: Laerte do São Domingos; melhor jogador: Jean Maranhense do São Domingos; melhor treinador; Almir do Auto Esporte e Artilheiro: Zeca (15 gols) do Auto Esporte.


Almir eleito melhor treinador




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário