A partida realizada no último dia 10 (domingo de carnaval) entre flamenguista e vascaino no estádio Jairzão no Coroadinho, terminou com o placar de 3 X 2 para os flamenguistas.
A partida foi realizada sob um forte sol, o que exigiu ainda mais das duas equipes. O placar foi aberto pelo time dos flamenguistas aos 28 minutos, pelo atacante Januário que aproveitou a rebatida do goleiro para marca de cabeça, fazendo a alegria dos flamenguista, porém, a comemoração durou pouco, logo em seguida o time dos vascaínos teve um penalty marcado a seu favor, o homenageado do dia, Ancenildo, que havia feito aniversário no dia anterior assumiu a responsabilidade e cobrou a penalidade empatando o jogo.
Os flamenguista não se intimidaram com o empate, estavam melhor no jogo mas, não conseguiam transformar a superioridade em gols, o primeiro tempo termina mesmo empatado.
No segundo tempo a superioridade dos flamenguistas continua, e logo no inicio marcam o segundo gol, Clodoado aproveita um belo lançamento e apenas tira a bola do goleiro, colocando mais uma vez os flamenguistas na frente; mesmo os vascaínos jogando um futebol inferior não desistem e através do meio campista, André, mais uma vez conseguem chegar ao empate.
Já próximo ao final da partida quando as duas equipes já estavam bastante castigadas pelo forte sol e parecendo estarem satisfeitas com o empate a equipe do flamengo consegue criar uma boa jogando, e Alex que havia entrada há pouco tempo finaliza a jogada com um belo chute de fora da área, o goleiro Neto tenta fazer a defesa mas já era tarde demais, os flamenguistas mais uma vez estão a frente no placar. Os vascaínos por sua vez tentam mudar o resultado do jogo, mas não havia tempo para mais nada, o juiz apita o final da partido e os flamenguistas comemoram mais uma vitória.
Equipe flamenguista: Wertlison, Januario, Fernando, Dedeco, Clodoaldo, Alex, João Preto, Borracheiro, Carlos, Joãozinho, Alberto e Júnior. |
Equipe vascaina: Mateus, Ribinha, Neto, André, Jota, Ancenildo, Biné, Zeca, Reginaldo, Marlon, Paulinho e Magrelo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário