A Prefeitura de
São Luís elaborou um cronograma para entrega da documentação dos 650 novos
professores aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação
(Semed). A divisão por data busca garantir que o atendimento seja realizado de
forma adequada e evitar filas de espera. A apresentação dos documentos para a
contratação deve ser realizada entre os dias 27 e 30 de janeiro, das 13h às
18h.
Os aprovados
para atuação nos polos Anil e Centro devem entregar a documentação no dia 27.
Já os que trabalharão nos polos Coroadinho e Itaqui Bacanga deverão comparecer
no dia 28. No dia 29, a Semed receberá a documentação dos aprovados para os
polos Cidade Operária e Turu/Bequimão e no dia 30, dos selecionados para o polo
Rural. A documentação deve ser levada pelos aprovados à Coordenação de Recursos
Humanos – Semed, localizada na Rua 7 de setembro, 238, Centro.
O Diário Oficial
do Município (DOM) desta quarta-feira (22) traz a convocação dos aprovados no
processo seletivo para professores da rede municipal de Ensino. Os novos
integrantes serão incorporados ainda este mês para já ministrarem aulas de
recomposição do calendário letivo 2013 e iniciarem o ano letivo 2014, conforme
compromisso firmado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior de ampliar o número
de professores em sala de aula. De acordo com o edital, o candidato que não
comparecer no prazo determinado ou deixar de apresentar a documentação exigida
fica automaticamente impedido de ser contratado.
Confira a lista
dos documentos requisitados para contratação dos aprovados do processo seletivo
da Semed. Todos os documentos deverão ser copiados em duas vias e estar
acompanhados dos respectivos originais para efeito comprobatório.
- 2 Fotografias
3X4 iguais e recentes;
- Carteira de
Identidade - RG;
- Cadastro de
Pessoa Física - CPF;
- Título de
eleitor e comprovante de votação da última eleição;
- PIS/PASEP;
- Certificado de
reservista (para os aprovados do sexo masculino);
- comprovante de
residência referente ao último mês;
- certidão
negativa recente de foro criminal da Justiça Federal;
- atestado de
saúde ocupacional emitido por médico do trabalho, no qual haja expressa
indicação de que o candidato está apto a exercer as atribuições do emprego
público para o qual está sendo contratado;
- Certidão de
Nascimento ou Casamento;
- Certidão de
Nascimento dos dependentes (se houver);
- declaração de
bens;
- certidão
negativa recente de antecedentes criminais;
- curriculum
vitae (comprovado);
- Diploma
devidamente registrado de conclusão de curso de licenciatura na área de
formação do cargo para o qual prestou seletivo, fornecido por instituição de
ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
- Registro do
Conselho de Classe correspondente;
- Declaração de
não possuir vínculo, na área da docência, com a Administração Pública Direta ou
Indireta, com inscrição no âmbito do Município, Estado, União, Empresa Pública,
Sociedade de Economia Mista ou Autarquias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário