Homem mata mulher e filha e depois comete suicídio |
Uma tragédia abalou a cidade de Araguari, em Minas Gerais. Thiago José de Aquino Marques, de 39 anos, matou a esposa, Mariana Barbosa Paranhos, de 33 anos, e a filha do casal, Valentina Paranhos de Aquino, de 4 anos, na madrugada deste sábado (17). Após cometer os crimes, o homem tirou a própria vida.
Segundo a Polícia Militar (PM) de Araguari, testemunhas que presenciaram a terrível cena relataram que por volta das 3h45, antes de Thiago descer do carro ele já estava brigando com a esposa, ela conseguiu sair do veículo e gritando socorro várias vezes muito alto. O homem tentou atropelar a própria esposa, mas, quando bateu o carro no muro, ela conseguiu saltar para dentro de uma residência e não foi atingida. Entretanto, o homem perseguiu a esposa, conseguindo capturá-la e desferiu 12 facadas. Após matar a esposa, as testemunhas ainda relataram que Thiago estava transtornado e gritando. Neste momento, ele desferiu contra si quatro facadas.
A criança só foi encontrada quando a PM chegou ao local e foi fazer uma vistoria no veiculo, sendo encontrada na cadeirinha no banco de passageiro do veículo com um golpe de faca no tórax.
O homem e a criança morreram ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A família morava em Uberlândia e, de acordo com a Santa Casa de Araguari, Mariana era plantonista da ginecologia e obstetrícia da unidade desde de janeiro deste ano. Ela estava de plantão nesta madrugada, antes de ser assassinada.
Uma testemunha afirmou que uma crise de ciúmes causou o ataque de fúria no empresário. Colegas da médica afirmaram que Thiago tinha histórico de depressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário