O assassinato ocorrido na tarde de ontem (16), no Coroadinho, trás de volta a população da área a rotina de violência e expõe problemas que são corriqueiros e que algumas vezes passam quase que despercebidos.
Essa foi a segunda morte registrada no polo em menos de 24 horas, um homem identificado como, Jone Claúdio da Luz Eleutério, 50 anos, foi morto com dois, um na nuca e outro na perna, o crime aconteceu na Av. Babilônia, Vila Conceição.
Sundo as primeiras informações da Polícia Militar, o homicídio pode ter acontecido depois de uma tentativa de roubo, três homens teriam tentado tomar a motocicleta da vitima, que esta conversa com outras duas pessoas, na ação aconteceram os disparos, Jone Claúdio morreu no local; confirmada a tentativa de roubo, o crime pode ser tipificado como latrocínio.
Apos os disparos os criminosos fugiram sem serem identificados, a policia esta fazendo investigação para levantar a identidade dos autores.
O primeiro crime aconteceu na tarde de quarta-feira (16), um homem foi morto na Vila dos Frades, a vítima foi identificada por Marcelo Henrique Costa Vieira, 30 anos, também morto com o uso de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário