O Maranhão Atlético Clube foi derrotado na tarde desta terça-feira (4), pelo Moto Club por 2 a 1 pela última rodada do 1° turno do campeonato maranhense de 2020 e foi rebaixado para a segunda divisão.
A rodada foi finalizada com a realização de quatro jogos em horários simultâneos. No estádio Castelão, em São Luís, a equipe atleticana precisava vencer o jogo para não depender da Vitória do Cordino sobre o São José de Ribamar.
Nos outro jogo da rodada, o São José venceu o Cordino fora de casa por 3 a 0 e garantiu classificação. O Sampaio goleou o Juventude por 5 a 1 e o Imperatriz venceu o Pinheiro por 3 a 1. Com os resultados, Moto e Sampaio encerraram a competição nas primeiras posições e avançam direto à semifinal.
Imperatriz (3º), Juventude (4º), Pinheiro (5º) e são José de Ribamar (6º) fazem um quadrangular para definir os outros dois classificados para a semifinal.
O registro lamentável foi mais um rebaixamento do Maranhão Atlético Clube, que ficou na penúltima colocação com 5 pontos. Esse é o segundo rebaixamento da equipe na sua gloriosa história de 88 anos no futebol Maranhense.
A última posição da competição ficou com o lanterna Cordino, que somou apenas um ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário