quinta-feira, 18 de março de 2021

Equatorial Energia abre processo seletivo para o Programa de Estágio 2021

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Equatorial Energia. As vagas são para atuar em diversas áreas como, por exemplo: Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos, Logística, entre outras.

No total, serão disponibilizadas 80 vagas a serem distribuídas entre os Estados de atuação do Grupo (Pará, Maranhão, Piauí e Alagoas). Para o segmento de transmissão de energia do Grupo, as vagas serão direcionadas aos estados da Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Brasília.

Além de estar com o curso em andamento, os candidatos às vagas de estágio precisam preencher outros pré-requisitos como ter conhecimento no Pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais além de morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio. O processo seletivo será realizado de forma inovadora por meio de sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas.

Inscrição e benefícios do estágio

Os interessados podem realizar inscrição por meio do link: https://equatorialestagio.across.jobs/ até o dia 14 de abril. É através desta plataforma que também será realizado o processo seletivo que inclui as seguintes
etapas:

Inscrição e testes online (até 14 de abril);
Avaliações e game online (16 a 25 de abril);
Dinâmicas de grupo (3 a 14 de maio) e
Entrevistas finais (10 a 21 de maio).

O início do estágio está previsto para junho deste ano. Além bolsa de estágio, os selecionados poderão receber benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição e estacionamento. Somado a isso, outra novidade são as ações estruturadas para o desenvolvimento dos selecionados, envolvendo treinamentos técnicos e comportamentais que serão oferecidos durante o estágio, afim de potencializar o conhecimento e complementar a formação acadêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário