No início da madrugada deste domingo (4), duas pessoas foram mortas no Alto São Sebastião, na área do bairro Coroadinho, em São Luís. Segundo informações preliminares da polícia, Raimundo Coelho Cabral, 51 anos, conhecido como "Raimundo do Atual", proprietário do Atual Bar" foi assassinado a tiros e, em seguida, o autor do crime, Jadson de Jesus Ribeiro Leite, 22 anos, foi morto por populares.
De acordo com a polícia, há três versões para a motivação do crime contra o dono do bar, a principal é que Raimundo Coelho teria tido uma discussão com uma pessoa que estava no local, possivelmente por causa do fechamento do bar, que deveria encerrar as atividades à meia noite. Testemunhas afirmam que, quando ele limpava o local, a pessoa que havia discutido com ele, Jadson de Jesus, conhecido como "Jaú", teria chegado de bicicleta e efetuou um tiro contra o dono do bar, que morreu no local.
Após o crime, populares que estavam na área revoltados com a morte do comerciante se juntaram e iniciaram o linchamento de Jadson, que também morreu no local, informaçoes dão conta de que ele tem familiares na região, mas residia no Bairro de Fátima.
A polícia segue investigando o caso. Nenhum suspeito de linchar Jadson de Jesus foi preso nem identificado até o momento.
Raimundo Coelho Cabral, era uma figura bastante conhecida no Coroadinho, principalmente entre o seguimento da realização de eventos. O "Atual Bar", é um estabelecimento onde é realizado festas e eventos, sendo um ponto de referência e lazer para a população da área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário