Jailson dos Santos, assassinado no Coroadinho |
Na Vila Luizão três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, João Vitor Soares da Cruz, de 20 anos, morreu depois de ser atingidos por dois tiros, na região do abdômen e na cabeça. Um adolescente, de 17 anos foi atingido com disparos no rosto e ombro, estando em estado grave, terceira vítima foi atingida na mão pelos disparos.
De acordo com a polícia, quatro indivíduos não identificados, em duas motos, realizaram a ação se evadiram do local sem serem identificados.
Em São José de Ribamar duas pessoas foram mortas também por disparos efetuados por homens que estavam em duas motos. Foram mortos, Gleydson Marley Ferreira, de 31 anos, com vários disparos Ele foi a óbito no local. Já no Parque Jair, na Avenida Principal, a vítima foi Joelson Maycon Santos, de 30 anos, foi atingido com vários tiros e não resistiu; em amos os crimes os autores fugiram.
Outro homicídio ocorreu na Rua dos Índios, no Cruzeiro do Anil, próximo à Associação dos Moradores. A vítima foi identificada como Marcos Vinicius Costa Lopes, de 37 anos, morto com três disparos de arma de fogo, sendo dois na região do pescoço e um no peito.
Como nos crimes anteriores, os executores foram quatro homens em duas motos.
No Coroadinho, por volta das 20h15min foi registrado um assassinato e uma tentativa de homicídio. A vítima fatal Jailson Dos Santos Pereira, morador da Vila Conceição, morto com dois tiros, no abdômen e tórax. A outra vítima foi Carlos Magno Cardoso Mendes, de 27 anos, que foi atingido pelos disparos nas costas e no braço.
As duas vítimas realizavam um serviço de limpeza de fossa, em uma residência na Rua São Jorge, na Vila Sebastião, quando foram surpreendidos por três indivíduos que chegaram em um Gol preto, placa não identificada, que desceram do veículo e realizaram os disparos. Os suspeitos fugiram após o crime e até o momento não foram identificados.
As vítimas foram socorridas e levadas até a unidade mista do Coroadinho. Logo em seguida transferidas para o Socorrão I. Jailson dos Santos Pereira não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, enquanto Carlos Magno precisou passar por uma cirurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário