Foi encontrado na manhã desta terça-feira (15), por volta das 7h no Gapara, na área Itaqui-Bacanga, o corpo do dentista Lauro Henrique Moreno Evangelista de 47 anos.
De acordo com informações da policial, uma mulher estaria procurando animais em uma área de mato, no Conjunto Barcelar, no bairro do Gapara, quando se deparou com o corpo que estava enrolado com uma rede e com uma toalha cobrindo o rosto. O corpo que foi identificado por familiares apresentava marcas de pelo menos um disparo de arma de fogo na região da cabeça e já estava em estado de decomposição.
Lauro Henrique Evangelista, era cirurgião-dentista e gerente do Sesc Turismo, no Olho D’Água. Ele foi visto com vida no começo da tarde do último domingo (13), quando esteve na casa dos pais para um almoço. Ele morava sozinho no Parque Amazonas e seu desaparecimento só foi notado quando não compareceu ao trabalho na segunda-feira (14), como não costumava faltar, os colegas estranharam sua ausência.
A policia trabalha com a possibilidades de latrocínio, o carro da vítima não foi localizado e alguns bens matérias desapareceram, além da tentativa de movimentações em sua conta bancária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário