Na noite dessa quarta-feira (18), um motorista de ônibus foi esfaqueado durante um assalto, na avenida Guajajaras, na altura do bairro São Cristóvão, em São Luís.
Uma quarta-feira de terror para usuários do transporte coletivo da Grande São Luís. Em menos de 24 horas dois assaltos foram registrados, deixando vítimas.
O primeiro assalto aconteceu na tarde de quarta-feira e terminou com a passageira identificada como Regina Rodrigues França, de 39 anos, morta ao se jogar de um ônibus em movimento durante um assalto na Estrada de Ribamar.
No final da tarde a Polícia Militar conseguiu identificar e prender os dois suspeitos do crime que estavam escondidos no Conjunto Recanto Verde. Eles foram identificados como 'Kevin' e 'Neguinho'.
Chegando ao conjunto, os policiais ficaram sabendo que 'Kevin' teria entregue a arma do crime para um jovem de 20 anos conhecido como 'Kirlan'. Na casa dele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições, além de quatro celulares que teriam sido levados do assalto ao ônibus.
Um outro jovem que estava com Kirlan também foi conduzido para a Delegacia do Maiobão como suspeito de participação no assalto.
Por volta das 21h45 na Avenida Guajajaras em mais um assalto o motorista do coletivo que fazia a linha Santa Clara/João Paulo, identificado como Igor dos Santos, de 37 anos foi ferido a faca por um assaltante.
Segundo a polícia, a vítima estava conduzindo um ônibus quando o assaltante entrou no coletivo e ficou na parte da frente do veículo, até que sacou uma faca e tomou o celular de uma passageira e depois se virou para ameaçar o cobrador e outros passageiros.
Ao perceber a ação criminosa, o motorista reagiu ao assalto e travou uma luta corporal com o assaltante. Durante a luta, o criminoso esfaqueou o motorista.
Mesmo ferido o motorista conseguiu tirar o criminoso para fora do ônibus. O assaltante acabou conseguindo fugir e ainda não foi identificado.
O motorista foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário