Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), foi encontrado na Rua do Campo, Vila Valian na região do Bairro São Raimundo, próximo ao muro do aeroporto de São Luís, o corpo do jovem Gustavo Henrique Barros Fonseca, 22 anos de idade, morador do Bairro Bom Jesus na área Polo Coroadinho.
O jovem foi brutalmente assassinado. De início foram encontradas pelo 8 perfurações de arma branca. Segundo as primeiras informações policiais, a primeira linha de investigação é de que a vitima teria sido vítima de uma emboscada, após ter ido a um encontro com uma suposta namorada.
Para a polícia, ele pode ter sido confundido com membro de grupo criminoso de atuação na área Coroadinho que seria rival do grupo atuante na região do são Raimundo.
Segundo informações ele já teria ido na casa da suposta namorada outras vezes e passou a ser monitorado pelo grupo criminoso. O crime teria ocorrido quando ele se dirigia para uma parada de ônibus.
Gustavo que era atuante nas redes sociais mantinha um canal de criação e compartilhamento de conteúdo digital se apresentava como dançarino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário