Na última quinta-feira (18), a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (SHPP), prendeu em flagrante um indivíduo, de 25 anos, que não tece a identidade revelada, suspeito de participação nos crimes de sequestro e ocultação de cadáver do jovem Warlley Ribamar Rego França, de 17 anos, na região do Bairro Pirâmide, em Paço do Lumiar. O adolescente estava desaparecido desde o último dia 10 de julho.
A vítima estava na casa da namorada, quando foi levada para ser “interrogada” em um “tribunal do crime” por integrantes da facção criminosa que atua na região, sendo posteriormente assassinada e enterrada em uma invasão do bairro Pirâmide.
Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o jovem apareceu amarrado em um matagal e sendo “interrogado”. No interrogatório, o jovem afirmou que era morador do bairro da Liberdade, em São Luís. O interrogador que gravava o jovem o perguntou se ele conhecia alguém da Liberdade e afirma também que Warley estava “bagunçando” na região onde foi capturado.
O corpo localizado na tarde da quinta-feira, com o apoio dos cães do Núcleo de Operações com Cães (NOC), estava com as mãos e pés amarrados. Por ter tatuagens pelo corpo, aumentaram as suspeitas de que seja de Warley França. “Conseguimos encontrar esse corpo que tem 99% de chance de ser desse adolescente, principalmente pelas tatuagens”, disse o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Em seguida foi encaminhado ao IML para procedimentos de identificação formal.
Com as investigações iniciais, a polícia conseguiu identificar o preso como sendo um dos envolvidos no crime. Após lavratura da prisão em flagrante, o preso foi encaminhado à Central de inquéritos e custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário