
O seletivo tem como finalidade o recrutamento de pessoal para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Proteção Social Especial e Superintendência de Administração. "Com o seletivo e reforço das equipes de Assistência Social, vamos aperfeiçoar o sistema, garantindo ainda mais qualidade para os serviços, uma das metas da gestão do prefeito Edivaldo", explicou a secretária municipal da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande.
Foram abertas 102 vagas para profissionais em nível Fundamental e Médio, com quatro vagas para pessoas com deficiência e 200 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para orientador social, cuidador social e técnico operacional 2. Os salários variam de R$ 850 a R$ 1.100 reais. A contratação terá duração de um ano, de abril de 2015 a abril de 2016, e pode ser prorrogada de acordo com a portaria de contratação temporária do Município.
O resultado da primeira etapa do seletivo está disponível no portal da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br). Até o dia 22 de janeiro, a Semcas irá divulgar o cronograma de entrevista para os aprovados desta primeira etapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário