
A coordenadora de Processo Seletivo da Sejap, Vanessa Flores, informou que os candidatos aprovados serão convocados, no dia 3 de agosto, para apresentarem a documentação comprobatória das informações prestadas na ficha de inscrição. De 4 a 7 de agosto, eles devem comparecer na sede da Sejap munidos de toda documentação comprobatória.
A abertura do processo seletivo para o sistema penitenciário do Maranhão é uma determinação do governador Flávio Dino. Os aprovados substituirão os funcionários terceirizados até a realização de concurso público ainda sem data marcada para ser realizado.
O secretário de Estado de Administração Penitenciária, Murilo Andrade, explicou que o seletivo para a contratação temporária e o concurso público são medidas que garantirão a legalidade das funções e economia aos cofres públicos. “O seletivo é uma medida provisória até que seja concluída a etapa total do concurso e com toda certeza, estas mudanças trarão resultados positivos e faremos um bom trabalho com a chegada dos novos profissionais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário