A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas), inicia nesta segunda-feira (28) as inscrições para o seletivo simplificado na área da Assistência Social. Estão abertas 36 vagas para profissionais em nível fundamental e médio e 50 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para auxiliar operacional, técnico operacional 1 e técnico operacional 2 e oficineiro de artesanato, música, dança e artes. Os salários variam de R$ 880 a R$ 1.100 reais.
Segundo a secretária da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande, o seletivo garantirá maior eficiência dos serviços prestados pelo Município, uma marca da atual administração. "O prefeito Edivaldo tem compromisso em garantir a qualidade no atendimento aos usuários da rede de assistência. Com o seletivo e o reforço das equipes de Assistência Social, vamos aperfeiçoar o sistema, garantindo ainda mais qualidade e humanização nos serviços da Prefeitura", explicou Andréia Lauande.
O processo de inscrição no seletivo é gratuito e será realizado até o dia 30 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no auditório da sede da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social, localizado no 1º andar, da Av. Vitorino Freire, nº 29, Ed. Cesário, Anel Viário. Na ocasião, os candidatos devem entregar formulário e currículo com a documentação comprobatória. O formulário para as inscrições está disponível no portal da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br), através da guia "Editais".
A seleção dos inscritos será feita em duas etapas, análise curricular e entrevista individual, conforme critérios definidos através do edital. O resultado da primeira etapa está previsto para o dia 8 de abril. Os aprovados nesta etapa participarão de uma entrevista individual de caráter classificatório. O resultado final será divulgado dia 14 de abril no site da Prefeitura de São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário