Hudson Pires Fernandes, foi morto a tiros |
Um adolescente de 16 anos, identificado como Hudson Pires Fernandes, foi assassinado a tiros por volta das 13 horas desta quarta-feira (20), na Rua da Mangueira, próximo a Unidade Mista de saúde do bairro do Coroadinho em São Luís.
Hudson, que era estudante do Centro Educa Mais Dorilene Silva Castro, foi alvejado com dois tiros nas costas, ele ainda foi socorrido por funcionários do hospital, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.
Segundo as autoridade policial presente no local do crime, não há informações precisas sobre as circunstâncias do crime nem sobre o autor. Populares comentavam que o adolescente pode ter sido morto por engano, a pessoa a ser assassinada seria outra parecida com a vítima.
Pelo que se sabe, o adolescente não tinha envolvimento com práticas criminosas. O mesmo fazia parte de um grupo de hip hop e no momento em que foi assassinado estaria indo ensaiar na casa de um colega, pois, hoje à noite participaria de uma apresentação do grupo.
A polícia informou que utilizará as imagens de videomonitoramento da área para tentar identificar quem matou o adolescente.
Este é o terceiro assassinato com armas de fogo registrado na área nos último dias. No sábado, 16, Ernandis Pereira da Silva, 21 anos, foi morto a tiros. Domingo, 17, Jilmer Klayton Sousa Diniz, o "Keke", de 39 anos, foi atingido por três tiros dentro de sua residência, na rua da Colina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário