Julinho Camargo, novo treinador do Sampaio |
O presidente do Sampaio Correa, Sérgio Frota apresentou na tarde dessa quinta-feira (14), o novo técnico da equipe, Julinho Camargo, gaúcho de 48 anos, ele substitui Flávio Araújo que pediu demissão após a derrota de 1 a 0 para o Moto no último sábado pelo Campeonato Maranhense.
Confiante no trabalho a ser desenvolvido pelo treinador, Sérgio Frota ressaltou que traz para comandar a Bolívia Querida um treinador estudioso, moderno, que foi formado no futebol gaúcho, considerado por ele uma das melhores escolas do futebol no país. "É um recomeço, e o tempo de trabalho é pouco, porque já temos um clássico no domingo. Então, iremos proporcionar todas as condições para iniciar uma volta por cima logo”, declarou.
Motivado com o seu primeiro trabalho em um clube da região nordestina, Julinho Camargo fez questão de enaltecer a tradição da Bolívia Querida: “O Sampaio é um dos grandes clubes do cenário nacional, e isso foi um fator determinante pata aceitar esse desafio. Agora é trabalhar, construir uma relação de confiança com todo o grupo para atingirmos os objetivos da equipe na temporada”, ressaltou o novo comandante Tricolor.
O treinador já teve passagens pelo Grêmio e Internacional em suas categorias de base, além do Caxias, Grêmio, Novo Hamburgo, Brasília, Goiás, Veranópolis, Boa Esporte, Ferroviário-CE, Veranópolis e Juventude.
A comissão técnica de Julinho Camargo será formada por seu auxiliar técnico, Valdemar Fernandes, Junior Ferreira, preparador de goleiros, e Arlindo Júnior, preparação física.
Após a apresentação, o treinador não perdeu tempo e seguiu para o campo do CT, onde conheceu o grupo e comandou o seu primeiro treinamento, já projetando o clássico do próximo domingo diante do Moto Club.
O presidente Sergio Frota apresentou a nova comissão técnica Tricolor (Foto: Elias Auê) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário