Raimunda Ferreira Lima, não resistiu as agressões e morre |
Morreu na noite de terça-feira (23), no Hospital Macrorregional de Coroatá, a 260 km de São Luís, a senhora Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos. No dia 15 de abril ela e o esposo, identificado como Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, tiveram a residência invadida no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá e foram violentamente espancados pelos bandido com socos e pontapés. Depois de passar sete dias internada, não resistiu as agressões e faleceu.
Segundo a polícia, os bandidos procuravam pelo dinheiro da aposentadoria do casal e como não encontraram partiram para a agressão física o casal foi agredidos por vários minutos. As agressões só pararam quando os bandidos fugiram ao perceberam a chegada dos vizinhos que ouviram os gritos do casal. Raimundo Alves da Silva não corre risco de vida.
Os acusados de terem cometido o crime contra idosa em Coroatá |
Os acusados de terem cometido o crime estão presos desde a tarde de 15 de abril, sendo um deles menor de idade. Em rápida resposta diante do crime bárbaro que chocou a cidade, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar efetuou a prisão dos criminosos ainda no povoado Macaúba.
Eles confessaram o crime e foram encaminhados para a delegacia local para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário