João Brigatti é o novo treinador da Bolívia (Foto: PontePress) |
João Brigatti tem 55 anos, e chegará com o seu auxiliar técnico, Junior Amorim. O novo treinador boliviano embarca para São Luís na manhã desta quinta-feira, com chegada prevista para o fim da tarde.
A apresentação do novo treinador acontecerá na sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, em horário a ser definido pela diretoria.
João Brigatti iniciou seu trabalho de treinador na Ponte Preta em 2014. Até então auxiliar técnico, assumiu o cargo de treinador em 2018, durante a disputa da Série B, após a demissão de Doriva.
Em 2018, o novo comandante do Sampaio já havia substituído Eduardo Baptista no Campeonato Paulista e conseguiu livrar a Ponte do descenso.
GOLEIRO E PREPARADOR
João Brigatti é ex-goleiro e revelado na Ponte Preta, onde jogou entre 1985 a 1995. Ele é o segundo goleiro que mais vestiu a camisa do clube, com mais de 200 jogos - só é superado por Carlos Ganso. O profissional campineiro ainda foi preparador de goleiros na Macaca e exerceu a mesma função na Seleção da Jamaica, Portuguesa, Jeonnam Dragons, da Coreia do Sul, entre outros clubes.
O Sampaio é o quinto colocado do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos ao lado do Confiança, quarto colocado, dentro da zona de classificação.
O próximo compromisso do tricolor será justamente contra o Confiança, em jogo marcado para as 18 horas deste domingo (30), no Castelão, em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário