/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/o/7/69s9HOSpWBeDEpuFP7gQ/carlosaugusto.jpeg)
De acordo com informações da Polícia Militar, Carlos Augusto foi alvejado por pelo menos cinco tiros quando estava em frente a agência do Banco do Brasil, na Avenida Jerônimo de Albuquerque. As investigações preliminares apontam que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.
Depois de ter sido alvejado, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ainda foi encaminhado para uma unidade hospitalar da capital maranhense, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil, também informou que vai investigar as circunstâncias da ocorrência. Ainda não se sabe o que motivou o crime e nem tem pista dos autoria.
Este é o segundo assassinato de auxiliares de agente penitenciário, em cinco dias, na cidade de São Luís. No dia 29 de dezembro, Antônio Magno Reis Duarte, de 45 anos, que foi assassinado a tiros na porta de sua casa, na Vila Mauro Fecury II, também por dois homens em uma motocicleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário